Celebridades, Noticia

Após traição, Zilu Camargo termina noivado

E parece que a bruxa está solta novamente na vida de Zilu Camargo, que anunciou o fim de relacionamento com o empresário Marco Antônio Teles. Após uma suposta traição de Marco com uma mulher pelo aplicativo WhatsApp, divulgada pelo jornalista Leo Dias no Fofocalizando, a ex-mulher de Zezé decidiu dar um tempo no romance.

Segundo informações da coluna Olá, do jornal Agora São Paulo, Zilu Camargo preferiu dar um tempo na sua relação com o empresário, por conta de muitas desconfianças. Eles que recentemente tinha trocado alianças, decidiram dar um fim no que todos pensavam que seria um ótimo casal. Vale ressaltar que Marco afirmou que mesmo separados os dois continuam amigos. Sobre o motivo do término, ele preferiu não comentar.

Após anunciar noivado, Zilu Camargo descobre traição

A bruxa parece ter sido solta por mais uma vez na vida amorosa de Zilu Camargo. Após ter que abrir mão de um casamento que durou 32 anos, ela estava se dando uma nova chance. Ao lado do empresário Marco Antônio Teles, Zilu não escondia a felicidade de engatar um relacionamento. Neste fim de semana, eles chegaram até mesmo a anunciarem um noivado.

Veja também:

No entanto, de acordo com o colunista Leo Dias, a paz de Zilu está com os dias contados. Isto porque, uma mulher afirma veementemente manter uma relação extraconjugal com o novo pretendente da ex de Zezé di Camargo. Com fotos ousadas e prints, ela comprova o que diz. Ainda segundo o relato do colunista das celebridades, a mulher é loira e bonita, e garante que ocupa o papel de amante há um bom tempo.

Zilu e Marco Teles, seu novo namorado (Imagem: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar