Esporte

Após tragédia, W.O pode fazer Globo cobrar multa milionária de clubes

Em contrato firmado com a Globo todos os clubes que desistirem da última rodada devem pagar uma multa milionária a emissora carioca, as informações são do UOL Esportes que ainda fala que o valor varia de 1 a 7 milhões e que dependeria do tamanho do acordo, quanto mais maior, maior paga.

O assunto voltou a ser debatido na tarde desta quinta (01), quando o time atlético-MG, em luto pela tragédia com a Chapecoense resolveu não viajar no próximo dia 11 para Chapecó, onde iria enfrentar o time catarinense.

Porém esse é um caso a parte, a emissora carioca entende que realmente não ha clima para que a partida aconteça. Em nota a Globo evita se antecipar de qualquer decisão em relação aos clube: “Estamos diante de um quadro absolutamente atípico, traumático, tanto para o mundo do futebol como para a imprensa esportiva. Não nos cabe, neste momento difícil, em que muitas decisões ainda estão sendo tomadas, especular ainda mais sobre este cenário. O momento é o de aguardar pela conclusão de clubes e CBF e o de zelar pelo melhor do futebol, pelo melhor para os atletas e para o público”, disse em nota, a emissora carioca.

Veja também:

A exceção é apenas para Atlético-MG e Chapecoense e não cabe aos times Internacional, América-MG e Figueirense, ambas demonstraram interesse em também não atuar na última rodada que acontecerá no dia 11, sendo assim, caso a decisão dos clubes permaneçam a multa deverá ser cobrada!

Clubes podem pagar multa milionária a Rede Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Clubes podem pagar multa milionária a Rede Globo (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar