Globo, Noticia, TV

Após tragédia no CT do Flamengo, Globo altera grade pelo segundo dia seguido no Rio

Nesta sexta-feira (08) mais uma tragédia atingiu o Brasil. O centro de treinamento do time de futebol Flamengo, chamado Ninho do Urubu, foi atingido por um incêndio, matando 10 atletas. Para poder levar informações aos telespectadores, a Globo alterou sua programação. Especialmente no Rio de Janeiro, onde ocorreu o acidente, o canal fez a maior mudança em sua grade.

A emissora carioca resolveu dar mais meia hora ao Bom Dia Brasil em todo país. O jornalístico foi transmitido durante uma hora e meia, já que iniciou por volta das 08h e terminou cerca de 09h32. A atração entregou para o Mais Você, apresentado por Ana Maria Braga. A produção matutina só fez começar e a apresentadora já começou a falar do incêndio. Ela chamou a equipe de reportagem do canal diretamente do Ninho do Urubu e pediu informações sobre a situação.

Em seguida, Sandra Annenberg também entrou ao vivo, já posicionada no estúdio do Jornal Hoje. A jornalista explicou como a equipe de resgate trabalhava, a situação das vítimas internadas, o posicionamento da Federação de Futebol do Rio de Janeiro e a solidariedade dos outros clubes. Logo após, ela devolveu para a apresentadora do Mais Você, que explicou ao público que mais informações seriam levadas ao ar depois.

Veja também:

Por causa do atraso da grade, o Bem Estar foi cancelado para todo o Brasil. Já especialmente para o Rio, o Mais Você também foi derrubado, mas Mariana Gross entrou direto com um plantão do telejornal local ‘RJ1’ para seguir no caso. Pelo segundo dia seguido, a Globo decidi retirar os programas matutinos para realizar cobertura jornalística ao vivo. Na manhã de ontem (07), o canal utilizou o mesmo expediente para falar das consequências da forte chuva que atingiu a cidade maravilhosa. De acordo com o divulgado pelo site NaTelinha.

Mariana Gross está na cobertura do incêndio no CT do Flamengo na Globo Rio (Foto: Reprodução/TV Globo)

Você também pode gostar