Emissoras

Após “Totalmente Demais”, outras novelas da Globo poderão acabar no inicio da semana

Todo mundo se surpreendeu com a decisão da Globo de não terminar “Totalmente Demais” em uma tradicional sexta-feira, essa decisão foi pautada com base no feriadão, que poderia fazer a novel chegar ao fim com audiência vergonhosa, depois de justamente fazer sucesso durante toda a sua maratona de exibições. Exatamente por isso que depois dela, as coias podem mudar.

Segundo o colunista Flávio Ricco, existe um certo consenso na Globo em relação ao término das próximas novelas e se for necessário, elas terminarão na terça, na segunda e por aí vai. A ideia é justamente fazer com que a estratégia de programação prevaleça, há muito tempo existem pessoas que defendiam isso na emissora, ninguém só não entende porque agora deu certo.

Mas ainda assim, é necessário que se reforce que as novelas continuarão começando na segunda e terminando na sexta, essas mudanças só estão previstas quando o final das novelas coincidam com algum evento histórico, um feriadão, ou alguma coisa que interfira na audiência.

"Totalmente Demais" vai terminar na segunda
“Totalmente Demais” vai terminar na segunda