Celebridades, Noticia

Após Titi, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank adotam Bless, do Malawi

Nesta terça-feira (30), Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank compartilharam a primeira foto em família com o filho, Bless. O casal adotou o garoto do Malawi, o mesmo lugar da primeira filha, Titi. “Família feliz e transbordando de AMOR…Bless chegou em casa!!!”, celebrou a atriz. “Família feliz. Bless chegou em casa!”, escreveu o ator.

Como já havia antecipado o colunista Leo Dias, no UOL, Bruno e Giovanna já estavam passando pelo processo final de adoção. O casal de atores estava na África do Sul com os pais e irmão de Giovanna, e Titi, esperando para trazer o garoto ao Brasil.

Para o colunista, o casal de atores pediram respeito e compreensão durante este momento com a chegada do filho e não devem tocar no assunto pelos próximos dias. “Estamos muito felizes com a chegada de Bless. Tínhamos o desejo de dar um irmão para a Títi e queríamos que tivesse a mesma origem dela”.

“Levamos Títi para conhecer Bless já no Malawi e voltaremos para o Brasil juntos e radiantes. Para nós, o momento é somente de alegria e estamos focados e concentrados em dar amor ao nosso filho”, declarou a família em nota para o UOL.

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso e seus filhos, Titi e Bless (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar