Celebridades

Após tirar blog de Fabíola Reipert, Record tenta consertar o estrago feito pela moça

A TV Record tomou a decisão de cancelar o blog da jornalista Fabíola Reipert. Isso aconteceu porque , segundo o colunista Flávio Ricco, a Record tem o objetivo de ampliar a participação da moça no “Balanço Geral”. No entanto, paralelo a isso, o canal, ao cancelar o blog de Fabíola, conseguiu desativar uma “metralhadora giratória”, que atingiu muitas pessoas que seriam útil a emissora.

Graças a Fabíola Reipert, a Record perdeu boa relação com várias assessorias, vários cantores, atores, empresários e etc. O canal estava vivendo uma fase de ignoração dissimulada, já que nada tinha ficado claro para quem quer que fosse. Com o fim do blog, o canal tenta restabelecer a relação que vai além de Luan Santana e Ivete Sangalo. A Record está tentando contornar um problema curioso.

Veja também:

Antigamente, quando a Globo segurava todo o seu elenco, ninguém ia para a Record por medo de não voltar a Globo. Hoje, que a emissora já faz a prática do livre transito de atores, a Record é quem sofre a rejeição, já que muitos preferem se manter desempregados, a ter que fechar com o canal. Em grande parte, muitos que se recusam já foram atacados por Fabíola Reipert, daí entende-se tamanha retaliação ao canal.

Fabíola Reipert teve blog desativado (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar