Celebridades

Após “A Terra Prometida”, Milhem Cortaz deve ir pra Globo

A rivalidade entre a Globo e a Record está cada vez mais forte, essa briga que já dura há anos, é por audiência, uma vez que a emissora dos Marinhos é líder isolada na média dia e a emissora de Edir Macedo sempre desejou tal posto, mas além disso a guerra de emissoras se dá também por conta de atores no casting, cabe lembrar a recente contratação da Globo, Bruno Ferrari, que vive o revolucionário Xavier, protagonista da novela “Liberdade, Liberdade”.

Mas antes, a Record já havia contratado outros ex-globais como Elizangela e Kadu Moliterno, que participarão de “A Terra Prometida”, a substituta de “Os Dez Mandamentos 2”. De acordo com as informações do colunista Flávio Ricco, a Globo está prestes a atacar e levar outro ex-record embora. Trata-se de Milhem Cortaz, que também está incluso no elenco da nova trama bíblica.

O contrato de Milhem com a Record é somente durante as gravações de “A Terra Prometida”, em seguida ao término, ele já estará disponível para outras emissoras ou para renovação. Dentro dos Estúdios Globo já surgiram conversas de que a emissora tem interesse no passe do ator, agora resta esperar pra ver se a Globo leva, a Record prende o ator em seu casting ou contra-ataca trazendo outro global.

Milhem Cortaz pode ir pra Globo
Milhem Cortaz pode ir pra Globo