Audiência da TV, Noticia, Novelas

Após término de Celebridade, Belíssima tem queda de audiência

A nova novela do Vale a Pena Ver de Novo da Rede Globo, Belíssima, alcançou uma boa audiência nesta semana marcando 18,1 pontos na média. Estes números se manteram na terça-feira (5), porém na quarta-feira (6) os números caíram na Grande São Paulo.

Já na quinta-feira (7), os índices subiram mais uma vez alcançando 14,8 pontos de média com o término da reexibição da novela de Gilberto Braga, Celebridade. Em exibição nesta segunda-feira (11), a trama de Silvio de Abreu caiu 28% no Ibope e obteve apenas 13,1 pontos.

A expectativa da emissora é que com a exibição dos jogos da Copa do Mundo da Rússia os números elevem cada vez mais. No entanto, Celebridade está sendo muito cortada pela Rede Globo, o que vem justificando a baixa audiência, apesar de ser uma das novelas mais pedidas para ser reprisada. A emissora já chegou a exibir quatro capítulos em apenas um.

Veja também:

Essa aceleração da Globo na edição de Belíssima seria para poder começar exibir a trama antes da Copa. Para tentar valorizar mais a atração, a emissora fez até uma coletiva de imprensa na cidade do Rio de Janeiro, algo inédito. Os dados aqui apresentados referem-se a um grupo de telespectadores da Grande São Paulo.

Claudia Raia, a estrela da novela Belíssima (foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar