Após ter logomarca retirada do Recnov, Record vira motivo de piada e é massacrada na internet

A Casablanca aos poucos vai tomando posse do complexo de estúdios da TV Record. Tinha dito aos poucos, mas na verdade, a produtora vai dando passos largos na Record. Logo mais cedo você viu aqui no Famosos na Web que a Casablanca já fez sua demonstração de poder, ao retirar a logomarca da Record que ficava na entrada do Recnov em tamanho grande.

Na internet a zoeira não tem limites e não faltaram brincadeiras e piadas com a Record. Em uma pagina, os fãs da Globo e SBT escreveram mensagens do tipo: “Vivi para ver a Record falir”, “Já prevejo a Record gravando seus programa debaixo da ponte”, “Seria uma pena se a Casablanca fosse vendida para a Globo, o inimigo pisando em território hostil”.

Vale lembrar que embora o Recnov tenha sido arrendado, ele continua obviamente sendo da Record. Porém a emissora dos bispos já estuda há algum tempo a venda do Recnov, então esse arrendamento será uma espécie de experiência que no final servirá como base para a Record saber se vale a pensa se desfazer do seu complexo de estúdios ou não. Vale lembrar que um dos motivos para tal venda é a falta de uso no local que se limita algumas produções, já que as demais acabam sendo gravados em São Paulo.

(Recnov deixa de ter logomarca da Record)
(Recnov deixa de ter logomarca da Record)
Amei
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Facebook (0)