Noticia, Novelas, O Outro Lado do Paraíso

Após ter internado Clara em hospício, Sophia fica na mira de Gael

Agora com Clara (Bianca Bin) internada em um hospício e completamente longe de sua família, Sophia (Marieta Severo) poderá finalmente colocar em prática seu plano de explorar as esmeraldas da neta de Josafá (Lima Duarte). Desta forma, a megera então terá mais um novo desafio pela frente, que é o de fazer com que Gael (Sergio Guizé) queira também tomar posse da propriedade da ex que acabou sendo repassada para o nome do filho deles, Tomaz.

+ Ex-record aparecerá em O Outro Lado do Paraíso

+ Nádia guarda dinheiro de Sophia em roupa íntima

+ Duda se torna sócia de bordel

Veja também:

“As terras estão em nome dele, todos os direitos relativos a elas também. Podemos explorar as esmeraldas”, avisa a vilã ao filho, que começa a suspeitar da própria mãe acerca do sumiço da professora. “Jura que não tem nada a ver com o desaparecimento da Clara?”, questiona o playboy. E agora? Será que Gael conseguirá descobrir toda a verdade sobre o caso? Saiba assistindo ao capítulo desta quinta-feira (23), de O Outro Lado do Paraíso.

Gael suspeita de Sophia acerca do sumiço de Clara (Foto: TV Globo)

Gael suspeita de Sophia acerca do sumiço de Clara (Foto: TV Globo)

Em choque após ser expulso de casa, Josafá recebe amparo de Mercedes

Josafá (Lima Duarte) ficará em choque ao ser expulso de sua própria casa por Sophia (Marieta Severo), que conseguiu aplicar um golpe em Clara (Bianca Bin), que está internada como se fosse maluca. Diante disso, sem ter o que fazer, o rapaz vai acatar a ordem da mulher e deixará sua própria casa, ficando um pouco sem rumo e consternado com o acontecimento. Nesse momento, ele então resolve ir procurar Mercedes (Fernanda Montenegro).

A médium já estará a sua espera, deixando claro que torceu bastante para que ele chegasse lá, pois estava bastante preocupada: “Eles pediram pra te chamar. Eu usei todas minhas forças, todas, pra minha voz chegar até você. Tive medo por você, Josafá. Medo”, dirá ela. Aflito, Josafá reconhecerá que sofreu um golpe, mas tentará entender o sumiço de Clara, é quando sua amada tenta o tranquilizar, garantindo que em algum momento ela voltará.

Sophia expulsou Josafá de casa (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar