Globo, Noticia, Programas

Após ter fim decretado na TV, Vídeo Show retornará na internet; saiba detalhes!

Com uma semana já sem Vídeo Show na TV Globo, o público de casa que acompanhava o vespertino diariamente no horário das 14h terá agora a chance de poder novamente voltar a ver o programa, só que pela internet. Isso porque, de acordo com informações do colunista Flávio Ricco, do UOL, a direção da emissora carioca está desenvolvendo uma versão para a web da atração que era comandada por Sophia Abrahão e Joaquim Lopes.

Em entrevista a publicação, um responsável pela área artística do Grupo Globo, o qual não foi divulgado, explicou qual está sendo a ideia desempenhada para o programa. “Acho que não vai ser exatamente no mesmo formato. Ainda estamos desenhando”, afirmou ele.

No mais, Ricco destaca que o projeto de retomar o Vídeo Show na internet, através do portal de entretenimento da Globo, o Gshow, foi aprovado internamente pela direção da casa. Porém, em contrapartida, não é possível afirmar que essa volta da atração tem a ver com as diversas críticas recebidas desde que foi anunciado o seu término, após quase 36 anos no ar, por causa da baixa audiência que vinha conquistando (e perdendo para a Record no horário).

Após Vídeo Show, Joaquim Lopes fará parte da nova temporada de Malhação

Após o fim do Vídeo Show, Joaquim Lopes não vai ficar muito tempo fora do ar. Isto porque o ator já foi reservado para a próxima temporada de Malhação, criada e desenvolvida por Emanuel Jacobina. O programa vespertino, da Globo, acabou sendo extinto após mais de 35 anos no ar e Joaquim era um dos comandantes da atração junto com a apresentadora Sophia Abrahão.

Veja também:

O ex-apresentador do programa global fará par romântico com Paloma Duarte, que marcará sua volta a Globo depois de 14 anos, quando deixou a emissora para assinar com a Record TV em 2005. Os dois vão ter papéis de destaque na trama da nova temporada da novela teen. Intitulada de ‘Malhação: Toda Forma de Amar’, o folhetim vai girar em torno da personagem de Paloma e de um assassinato testemunhado por cinco adolescentes que moram em Duque de Caixas e no Rio de Janeiro.

Paloma será mãe de uma garota adotiva e vai disputar a guarda da criança com a mãe biológica. Na outra ponta da história, adolescentes carentes vão ser selecionados para fazer parte de uma ONG esportiva, administrada pelo personagem de Henri Catelli. Emanuel Jacobina escreveu Malhação de 1995 a 2001, voltou ao horário em 2010, 2015 e 2016. Com experiência, ele volta ao ar em abril. A nova temporada terá a direção de Adriano Melo.

Joaquim Lopes estará no elenco de Malhação - Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução)

Joaquim Lopes estará no elenco de Malhação – Toda Forma de Amar (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar