Celebridades, Noticia

Após tentar revelar sua idade, Gloria Maria ‘ameaça’ repórter de morte; confira

Conhecida por esconder sua idade a todo custo, a apresentadora Gloria Maria “ameaçou” de morte o colega Francisco José, um dos repórteres mais produtivos do Globo Repórter. O motivo de tanta violência? O veterano tentou revelar quantos anos a jornalista tem. “Se ele aparecer morto, [a culpada é] Gloria Maria”, brincou ela nos bastidores da TV. Mas tudo não passou de uma descontração entre amigos.

O vídeo foi publicado no Instagram e começa com Francisco José relatando, em tom sério, que quer fazer uma denúncia. “Eu estou sendo ameaçado de morte. Se acontecer alguma coisa comigo…”, inicia ele. Gloria, que está ao lado do repórter, o interrompe prontamente. “Fui eu, não tem dúvida, entendeu? Não tem que investigar, apurar… Se ele aparecer morto, assassinado, fui eu que matei. Sabe por quê? Porque ele fica me ameaçando com um negócio chamado tempo. Aí acabou, entendeu.”

O comentário faz José gargalhar. “Ela não quer que eu fale a idade dela”, comenta o repórter. “O cara me ensinou tudo aqui. Cheguei, [ele] já estava”, responde Gloria. Francisco tenta inverter o comentário da apresentadora ao dizer que ela está há muito mais tempo do que ele na Globo. “Ela sabe a história das cinco décadas da TV Globo”, diz ele. “Não, ele quer inverter porque homem sempre tem razão.”

Veja também:

A ex-apresentadora do Fantástico afirma que não vai aceitar mais ser “vítima” de um homem. “Mas agora qualquer coisa é feminicídio. Agora, acabou. É o seguinte. Se aparecer morto, Gloria Maria, entendeu?”. “Bia, vai se preparando para ficar viúva, pelo amor de Deus”, encerra ela, aos risos, fazendo uma referência à mulher de Francisco, a jornalista Beatriz Castro.

Gloria começou na Globo em 1971, seis anos após a fundação da emissora. Francisco José deu seus primeiros passos na emissora na mesma década –ele iniciou a carreira na Globo Nordeste antes de virar repórter especial. Segundo informações divulgadas pelo site Notícias da TV.

Glória Maria em participação no programa ‘Mais Você’ (Imagem: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar