Novelas

Após tentar matar Camila, Bruna resolve deixar o Brasil às pressas

Em “Haja Coração”, você verá que Bruna (Fernanda Vaconcellos) vai tentar fazer de tudo para conseguir o que quer. Depois de brigar com Camila (Aghata Moreira) a moça acabará sendo arremessada do telhado. Crente que Camila morrerá, Bruna ficará chocada ao saber que não, e vai fingir um desmaio para ser internada no mesmo hospital que Camila.

Ao chegar lá, ela vai aproveitar para preparar uma injeção que tire a vida da moça. Enquanto prepara o medicamento para a mesma, Bruna mostrará seu grandioso lado vilã, dizendo: “Cachorra! Eu pus Giovanni na cadeia pra ter ele só pra mim. Acha que vou ter pena de te apagar? Chegou sua hora, vai pro inferno, Camila!”, dirá Bruna, que antes já terá dado um tapa na cara da fotógrafa.

Veja também:

No entanto, quando se prepara para aplicar a injeção em Camila, a mesma acordará. Desesperada, Bruna vai deixar o local às pressas e logo depois o público verá que ela estará comprando uma passagem para Bogotá. No aeroporto  Enéas (Johnnas Oliva) ligará para a advogada, dizendo que Camila não se lembra absolutamente nada, o que deixará Bruna extremamente aliviada, e após muitas perguntas, acabará desistindo de viajar para Bogotá.

Bruna acabará desistindo de viajar (Foto: Reprodução/Globo)

Bruna acabará desistindo de viajar (Foto: Reprodução/Globo)

Você também pode gostar