Celebridades, Noticia

Após temporada na Rússia, Bruna Marquezine retorna ao Brasil

Na última sexta-feira 22/06 o Brasil entrou em campo e enfrentou a Costa Rica no jogo da Copa, a nossa seleção levou a melhor e venceu por 2×0. Quem estava na platéia acompanhando a partida era a atriz Bruna Marquezine, namorada de Neymar.

A contratada da Globo ficou alguns dias na Rússia com o namorado, porém ela já está de volta ao Brasil.  Vale destacar que para conseguir os dias de descanso, Bruna deixou algumas cenas gravadas e agora retornará aos trabalhos.

Com Deus Salve o Rei chegando em sua reta final, a atriz deve focar agora no trabalho. No folhetim exibido na faixa das 19h, Marquezine interpreta a vilã Catarina que tenta a todo custo acabar com Amália,, mocinha vivida por Marina Ruy Barbosa.

 

Deus Salve o Rei: Amália e Afonso decidem virar amantes

 

Veja também:

Afonso (Romulo Estrela) se casará com Catarina (Bruna Marquezine) para salvar Montemor das dívidas, mas não conseguirá ficar longe de Amália (Marina Ruy Barbosa). A plebeia se afastará dele, arrasada ao ver a união com a vilã. O rei, no entanto, irá atrás da feirante e a convencerá a ser sua amante no capítulo desta segunda (25) de Deus Salve o Rei.

Desesperado para reerguer seu reino, Afonso aceitou o pedido de casamento de Catarina para conseguir o empréstimo do conselho de reis. Amália, por outro lado, o repreendeu e deixou o castelo. Separada, ela voltará a trabalhar na feira. O casamento com Catarina se realizará com Afonso desanimado no altar. A plebeia acompanhará tudo de longe, desolada, e deixará as lágrimas caírem enquanto os noivos dizem sim.

O mocinho não desistirá e inventará uma desculpa para que a ruiva vá até a cabana de Brumela (Isadora Ferrite), que estará vazia, e a surpreenderá. “Nós precisamos conversar“, dirá ele. “Não, nós não temos mais nada para conversar. A nossa história acabou, Afonso!“, retrucará a filha de Constância (Débora Olivieri). Para continuar lendo, clique aqui! 

Você também pode gostar