Programas

Após telejornal, TV Cultura também não exibe o “Roda Viva” por conta da greve

Como já informamos aqui no Famosos na Web, a TV Cultura não exibiu no último sábado, dia 10 de setembro, o “Jornal da Cultura”, assim como na última segunda-feira, dia 13, quando apenas a edição das 21h foi levada ao ar.

No horário a emissora foi autorizada a transmitir os jogos paralímpicos do Rio 2016. No entanto, isso não aconteceu somente com o principal telejornal da emissora, já que o programa “Roda Viva” também foi afetado pela greve de funcionários no canal, que já está o deixando sem conteúdo.

Veja também:

Nas redes sociais, a emissora divulgou a atração: “Na próxima segunda-feira, 12, o ‘Roda Viva’ recebe o filósofo Mario Sergio Cortella, que fala sobre o tema de seu recém-lançado livro, Verdades e Mentiras: Ética e Democracia no Brasil – em coautoria com Gilberto Dimenstein, Leandro Karnal e Luiz Felipe Pondé”. Mas, em cima da hora, na noite do último dia 12, o canal publicou: “TV Cultura está transmitindo os Jogos Paralímpicos! Por isso, nesta segunda, excepcionalmente, o ‘Roda Viva’ não será exibido”, irritando bastante os telespectadores do programa.

TV Cultura pode sair do ar (Foto: Reprodução/Internet)

TV Cultura pode sair do ar (Foto: Reprodução/Internet)

Você também pode gostar