Celebridades, SBT

Após suspensão em programa, Leo Dias desativa instagram

O jornalista Leo Dias decidiu desativar seu Instagram na manhã deste sábado (16) após as polêmicas que o cercaram nos últimos três dias. Leo foi suspenso do “Fofocalizando” nesta sexta-feira (15) após uma brincadeira de mau gosto envolvendo sua colega Mara Maravilha.

O colunista publicou em seu Instagram uma montagem de “La Casa de Fofoca”, em menção à série “La Casa de Papel”, com o rosto dos apresentadores do vespertino do SBT, e com um diabo ocupando o espaço que seria de Mara Maravilha. Neste sábado (16), alegando ter ficado sem bateria por algumas horas, Leo publicou uma sequência de stories onde disse não ter visto o tal diabo e que não teria nada contra o trabalho de Mara.

Na manhã de hoje, o Instagram do apresentador, que tinha mais de 1,3 milhão de seguidores, estava desativado. Segundo o site NaTelinha, que procurou Leo Dias, o mesmo disse: “O Instagram não é a minha vida. Rede social não é vida social, não confundam. Estou ótimo, feliz! Mas não preciso mostrar nada pra sociedade. Quem quiser me ver. Segunda, as 15h, no SBT“.

Veja também:

Leo Dias foi suspenso do “Fofocalizando” após postar em suas redes sociais uma montagem com os apresentadores do programa. O problema estaria em Mara Maravilha, que teve seu rosto removido e substituído por um diabinho. Na gravação, Leo Dias pediu desculpas a Mara: “Desculpas a Mara e a todos. Todo mundo pode falar mal da Mara. Peço mais uma vez desculpa. Perdão. Estou sendo punido por isso e lamento“.

Imagem postada por Léo Dias que rendeu veto a ele no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Imagem postada por Léo Dias que rendeu veto a ele no SBT (Foto: Reprodução/Instagram)

Você também pode gostar