Após suspeitas, Fernanda Gentil nega que traição teria sido pivô da separação

Em abril deste ano, Matheus Braga e Fernanda Gentil anunciaram o divórcio mas, diferente de alguns ex-casais, continuaram com uma relação amigável. O que chamou a atenção de alguns fãs, foi o fato da jornalista ter feito uma postagem suspeita no Instagram em fevereiro, dois meses antes da separação, com a seguinte legenda: “Os homens fracos têm amantes… Os fortes têm família”, o que os levaram a pensar em uma suposta traição.

Fernanda, no entanto, esclareceu o caso em entrevista à revista “Marie Claire”. A jornalista negou a suposta traição, argumentando que caso isso tivesse acontecido ela não gostaria dele nos dias de hoje: “Nada aconteceu por causa de um grande fato, ninguém sacaneou ninguém. Não tenho por que não gostar dele. Muito pelo contrário”. Segundo ela, o que causou a separação foi um desgaste natural.

“Foi um processo. A gente vinha conversando sobre a relação havia um tempo. Tivemos coragem de reconhecer que não estávamos felizes como antes. Somos muito novos para empurrar com a barriga, né?”, contou. “Nos falamos toda hora e nos encontramos sempre. O carinho e o respeito continuam. A relação de pai, mãe e filho também”, acrescentou ela.

Fernanda Gentil e Matheus Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Fernanda Gentil e Matheus Braga (Foto: Reprodução/Instagram)
Curtidas
Diiego
Curitibano e fundador do site Famosos na Web, sou apaixonado pelo mundo virtual.

Comentários