Após suposto romance com Cauã Reymond, imagem de Ísis Valverde está arranhada até hoje

Pode ser que o tempo passe rápido e você nem perceba, mas em janeiro do ano que vem, a minissérie “Amores Roubados” vai completar dois anos desde o inicio da sua produção. Tirando o fato de ser um excelente produto, quem lembra daquele boato de que Ísis Valverde e Cauã Reymond tinham se pegado durante as gravações na Bahia? Pois então, embora o casamento de Cauã com Grazi tenha acabado, advinha quem levou a pior?.

Sim! Ísis Valverde. De acordo com a colunista Keila Jimenez, a mais prejudicada nessa história foi Ísis, isso porque ela acabou perdendo contratos publicitários e até mesmo convites para novos trabalhos. De acordo com uma pesquisa realizada, um dos nomes mais recusados para campanha publicitária é o da atriz. Aliás na época do escândalo ela acabou perdendo o contrato de duas empresas que queriam ter Ísis nas propagandas.

As pessoas veem Ísis como a destruidora de lares, e nessa história a Grazi Massafera acaba ficando como a mulher traída e a vítima dessa história. Já Cauã, continua com sua imagem intacta. Embora Ísis seja contratada da Globo, ela não tem nenhum trabalho em vista, aliás ela está fora do Brasil, estudando interpretação e etc. Seu último trabalho de destaque foi a então novela das seis “Boogie Oogie”.

(Foto: Internet)
(Foto: Internet)

 

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.