Celebridades

Após suposto ataque cardíaco, Felipe Titto se recupera e recebe alta hospitalar

A notícia de que Felipe Titto teria tido um ataque cardíaco, pegou a todos de surpresa no último domingo (22/01). Após ser levado para o hospital, o ator fez uma bateria de exames e foi diagnosticado uma infecção viral no miocárdio, e não um ataque como circulava na imprensa.

Já com alta hospitalar, o global deu uma entrevista ao “Vídeo Show” e relatou o ocorrido:  “Acordei e parecia que tinha um gorila pressionando meu peito pra baixo. Meu braço começou a formigar. Qual a chance? Nunca fumei, nunca bebi, sou atleta de alto rendimento desde criança, não tenho histórico na família” disse ele.

Em conversa com o portal UOL, Felipe falou sobre o ocorrido e tranquilizou fãs: “Estou mais tranquilo agora. Em primeira instância foi acusado mesmo um infarto por causa dos sintomas. Só que o resultado dos exames mais detalhados, descobriram que eu tive mesmo uma miopericardite (infecção viral no miocárdio) e isso aconteceu devido a virose que eu tive. Eu estava com uma suspeita de dengue e essa virose desencadeou uma inflamação no meu miocárdio”.

Felipe Titto tranquilizou fãs (Foto: Reprodução)

Veja também:

 

Você também pode gostar