Celebridades

Após suposta traição, Adnet é massacrado na internet

Você viu aqui no Famosos na Web que por mais uma vez, o humorista Marcelo Adnet decidiu se colocar em situação suspeita. Menos de um ano depois após ser flagrado traindo sua mulher, Dani Calabresa, dessa vez o rapaz foi visto aos abraços com outra mulher. No entanto, embora não se saiba exatamente o que aconteceu, o público não aprovou nada a atitude do rapaz.

Na internet, foram vários comentários contra a atitude de Adnet, considerada por muitos uma atitude covarde: “Cara, de novo vei, tu expôs sua mulher ao ridículo em mais uma situação vei”, “Sinceramente, a vontade que eu tenho é de sentar a mão na cara desse covarde”, “Parabéns Adnet, você acaba de trair sua esposa mais uma vez”, “Se trair de novo já poderá pedir música no fantástico”, foram alguns dos comentários.

Vale lembrar que até o momento, o humorista da Globo ainda não se pronunciou. Dani Calabresa também não comentou o caso, embora muitos acreditem que a separação é questão de dias. O curioso nisso tudo, é que segundo informações da colunista Fabíola Reipert, o fotógrafo que fez as fotos disse que Adnet tinha tentado ficar com várias na balada.

Adnet foi criticado nas redes sociais (Foto: Reprodução/Agnews)
Adnet foi criticado nas redes sociais (Foto: Reprodução/Agnews)