Celebridades

Após suposta agressão, Victor deve deixar o “The Voice Kids”

O cantor Victor da dupla com Leo poderá deixar o júri do reality musical infantil da Globo o “The Voice Kids”, pois após a divulgação de que ele teria agredido a sua mulher grávida de quatro meses, as críticas na internet estão sendo grandes e com medo de que isso prejudique o reality, a emissora carioca está de olho no caso e está pensando em tirar ele da atração se o fato for confirmado.

Neste sábado (25), a mulher do cantor foi até a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher em Belo Horizonte, onde prestou depoimento contra o músico. Logo depois, Poliana foi encaminhada ao IML, para realizar o exame de corpo de delito, para comprovar a agressão.

Quem também esteve em uma outra delegacia, foi a mãe do cantor sertanejo, que registrou um boletim de ocorrência contra Poliana. Detalhes sobre o boletim não foram divulgados.

Denúncia

Pelo que foi apurado, após ser espancada Poliana Bagatini procurou a delegacia e registrou um boletim de ocorrência contra o artista. A jovem relatou ter sido empurrada com força, até que caiu no chão e começou a ser chutada pelo marido. A violência teria acontecido na casa onde os dois moram, na capital mineira. Poliana ainda destacou que após as agressões, Victor e sua irmã tentaram impedir ela de deixar o local.

Veja também:

Uma vizinha teria ouvido o pedido de socorro e ajudado a jovem a sair da casa. No boletim, a vítima ainda disse que estava sofrendo ameaças da irmã do sertanejo: “No momento da confecção desta ocorrência, a vítima informa que estava recebendo ameaças por parte da irmã do autor por mensagens eletrônicas” informa a ocorrência.

Criticas

Com o ocorrido, os fãs estão aproveitando para criticar Victor nas redes sociais. Um verdadeiro bombardeio de comentários negativos aconteceu em seus perfis: “Você é um lixo de pessoa“, “Covarde“, “Ridículo“, “Ainda sem querer acreditar” e “Que a justiça, principalmente a divina e de consciência, guie esta família” foram alguns dos diversos comentários existentes em suas publicações.

Victor e Poliana Chaves (Imagem: Divulgação)

Você também pode gostar