Emissoras

Após sumiço de peixes em cidade cenográfica de “Belaventura”, RecordTV encontra o culpado

A RecordTV já está trabalhando na cidade cenográfica construída para “Belaventura”, novela substituta de “Escrava Isaura”. No entanto, dentro dessa cidade houve a construção de um lago artificial onde foram soltos diversos peixes no local. No entanto, pessoas na emissora estavam estranhando o sumiço maciço dos peixes, que só estava tendendo a aumentar cada vez mais.

Após muitas idas e vindas, alguém na emissora resolveu flagrar quem estava roubando os peixes, já que eles não apareceram mortos. Após uma vigia e uma tocaia, alguém conseguiu flagrar o ou a invasora, e para a surpresa de muitos, não era um humano. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, tratava-se de uma garça que aparecia por lá para comer os peixes.

Veja também:

O flagra aconteceu, quando o animal se preparava para mais uma refeição. No entanto, diante disso, a emissora terá que saber lida com isso, já que a garça voa, e sendo assim, ela não tem como ser presa ou impedida de voltar ao local, o que representa uma questão de tempo para que todos os demais peixes acabem sumindo, pelo menos no final das contas a culpada foi encontrada. Veja a foto retirada do animal no local:

Esse é o momento exato em que o “meliante” se prepara para roubar uns peixes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar