Emissoras

Após sucesso, segunda temporada do “The Voice Kids” já é garantida nos bastidores da Globo

Em tempos de “seca” na audiência, assim como no público da TV brasileira, a Globo está se armando e começando a almejar o futuro com base no presente. A explicação é simples e tem a ver com as grandes derrubadas na liderança, na qual anteriormente era sólida e estável apenas para eles, e que agora se veem assustados após a descoberta dos aparelhos de controle remoto por parte dos telespectadores.

De acordo com a coluna do Flávio Ricco, os números da estreia do “The Voice Kids” surpreenderam as expectativas e tudo o que era esperado. Foi tão avassalador que a emissora se viu numa audiência histórica em praças nas quais facilmente a Record vinha tomando as rédeas, obtendo um aumento de 4 pontos no painel nacional.

Veja também:

Com relação ao elenco e os integrantes, e a produção em geral, nos bastidores já veem como certa a segunda temporada do reality infantil. Espera-se que a próxima edição seja já lançada no início de 2017, tendo em vista que os investimentos podem aumentar junto a audiência, que está trazendo esperanças para muitos.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Você também pode gostar