Celebridades, Noticia

Após sucesso em A Força do Querer, Carol Duarte está sem trabalho na Globo

A atriz Carol Duarte já na sua primeira novela, teve a oportunidade de conquistar o público, interpretando Ivana, uma mulher que se descobriu transexual, e que de alguma forma acabou fazendo com que um debate fosse gerado em torno desse assunto. Bastante elogiada pela sua entrega ao personagem, antes mesmo da novela terminar, a imprensa já falava sobre diversos convites que ela teria tido em produções da Globo.

No entanto, pelo menos até aqui, não é isso que ocorreu. De acordo com o colunista Flávio Ricco, que garante ter sabido disso através da própria atriz, pelo menos de maneira oficial, a mesma continua sem trabalhos na Globo. A parte boa nisso tudo é que ela é contratada do canal, sendo assim, tem mais chances de conseguir novos papeis em breve, já que a emissora tem eliminado a possibilidade de deixar seu pessoal ocioso por muito tempo.

Carol Duarte era cogitada como protagonista de novela

Grande revelação do ano na TV, Carol Duarte estava dando um verdadeiro show de interpretação na pele de Ivan em “A Força do Querer”. Após a conclusão da atual novela das nove, que aconteceu no fim de outubro, a atriz teria sido escalada para um novo trabalho na Globo, conforme anunciamos aqui no Famosos na Web.

Veja também:

De acordo com informações da coluna Zapping, a global, que já teve seu contrato renovado com a Platinada por mais cinco anos, estava prestes a ser confirmada como a protagonista da primeira novela de Manuela Dias. Com estreia prevista para ocorrer em 2019, a autora de minisséries como “Justiça” (2016) e “Ligações Perigosas” (2017) sucederá a novela de Aguinaldo Silva, que virá após João Emanuel Carneiro, e a atual “O Outro Lado do Paraíso”, de Walcyr Carrasco.

Carol Duarte ainda está sem trabalho na Globo (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar