Celebridades, Noticia

Após sucesso em A Força do Querer, Carla Diaz estrelará filme

Após oito anos na Record e vários trabalhos realizados, Carla Diaz resolveu voltar no ano passado para a Globo. A atriz ganhou um papel de destaque na novela do horário mais nobre do canal e viu sua popularidade nas redes sociais crescer de forma considerável.

Carla deu vida a vilã Carine e ganhou bastante visibilidade. Além de dobrar o número de seguidores no Instagram, a atriz aumentou consideravelmente o cachê para realizar campanhas publicitárias. Em recente entrevista, a gata contou que vai lançar uma coleção de acessórios e estreará no cinema com Jogos Clandestinos.

“Ter uma coleção com meu nome é uma grande realização. É um sonho de criança. Me sinto com mais poder. E, no meu primeiro filme, eu já sou a protagonista, Margarida. Faço uma garçonete de um cassino clandestino que é meio que nem a Carine, quer se dar bem na vida e rápido”, contou ela.

Veja também:

Lembrada antes por sua personagem em O Clone, a Khadija, Carla disse que agora é conhecida como a inimiga de Bibi Perigosa, personagem interpretada por Juliana Paes. “Era uma participação e teve um estouro inesperado. O momento ainda é da Carine, mas também acho que vou ter cem anos e as pessoas vão se lembrar do Inshallah”, disse.

Carla Diaz interpretou Carine em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Carla Diaz interpretou Carine em A Força do Querer (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar