Celebridades, Globo

Após sucesso de Malhação, autor deve emplacar novos projetos na Globo

Não tem como negar que a atual temporada de Malhação, intitulada de Viva a Diferença caiu mesmo no gosto do público, mesmo que recebendo algumas críticas por abordar temas complexos, como por exemplo, a homossexualidade.

Segundo informações, nos bastidores  Cao Hamburguer chegou a ser elogiado pelo bom desempenho da trama teen. Ainda segundo informa o jornalista Flávio Ricco, o autor veterano deve emplacar novos projetos na emissora em breve.

Isso porque Hamburguer nos próximos meses deve assinar um novo contrato, esse com um longo prazo de duração. Em tempo, Viva a Diferença vem acumulando médias entre 21 e 22 pontos, considerados ótimos para a faixa em que é exibida.

 

Saiba quem será a família da personagem de Camila Morgado em Malhação – Vidas Brasileiras

 

A nova temporada de Malhação, que terá como subtítulo Vidas Brasileiras, já está começando a ‘ganhar corpo’ na Globo. Sendo assim, o elenco da trama teen vai aos poucos sendo formado. E uma dessas formações tem a ver com a personagem Gabriela, interpretada pela atriz Camila Morgado.

Veja também:

Segundo o site Gshow, a autora Patrícia Moretzsohn já escolheu os demais integrantes que farão parte da família da professora, que são eles: o marido Paulo (Felipe Rocha), os filhos gêmeos Flora (Jeniffer Oliveira) e Alex (Daniel Rangel), e a pequena Mel (Maria Rita).

Vale ainda ressaltar que Malhação – Vidas Brasileiras tem previsão de estreia para março, sendo que as gravações já serão iniciadas a partir da próxima semana nos Estúdios Globo, no Rio, com a presença de 17 novos atores. Por sua vez, o folhetim é uma adaptação de um formato canadense de sucesso, que fora indicado quatro vezes ao Emmy, intitulado 30 Vies.

Os novatos que farão parte do elenco são: Gabriel Contente, Guilhermina Libanio, Tom Karabachian, Gabriel Fuentes, Dhonata Augusto, Pedro Maya, Joana Borges, Andre Luiz Frambach, Rayssa Bratillieri, Yara Charry, Pedro Vinicius, Pally Siqueira, Leonardo Bittencourt, Daniel Rangel, Jeniffer Oliveira, Luellem Castro e Alice Milagres.

 

Lica e Samantha se beijam

Malhação – Viva a Diferença faz sucesso na Globo Foto: Divulgação/Globo)

Você também pode gostar