Programas

Após sucessivas derrotas, clima é de preocupação nos bastidores do programa “Eliana”

Quando foi escalado aos domingos, o Rodrigo Faro só tinha a obrigação de manter os índices do “Programa do Gugu”, até então terceiro lugar na guerra dominical. Fato esse que não acabou acontecendo. Com o seu “O Melhor do Brasil”, o apresentador despencou os índices do horário, fechando quase sempre em terceiro lugar.

Uma mudança aqui, um novo quadro lá, o programa se passou a chamar “Hora do Faro”. Totalmente repaginado, a atração começou a ganhar uma identidade e de forma imediata conquistou a preferência do público. Há muito tempo o dominical não perde a vice-liderança.

Agora em outubro, a atração fechou com 11 de média. Quem sofre com isso é a produção do programa “Eliana”. O dominical do SBT, que obteve apenas 8 pontos no mesmo período, fica logo atrás do programa. Por conta disso, o clima de preocupação nos bastidores é grande. Nenhuma grande novidade é esperada. Com o programa ao vivo, esperava-se que a atração iria subir na audiência, fato que não aconteceu.

Veja também:

De acordo com informações, agora com o fim do “Teleton”, é possível que a apresentadora Eliana acompanhe mais de perto as ideias para seu dominical. Há quem afirme em possíveis novos quadros a fim de resgatar a vice-liderança.

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Curtidas

Você também pode gostar