Após substituir César Filho nas férias, Britto Jr. poderá ganhar novo programa na Record

Após o fim do Programa da Tarde” ser decretado, o apresentador Britto Jr. não gostou nada e reclamou até mesmo publicamente. A Record não ficou nada feliz com a atitude dele e deixou por um bom tempo na geladeira do canal. Porém recentemente Britto Jr. voltou no ar, desta vez substituindo César Filho no “Hoje em Dia”.

Segundo informa o jornalista Flávio Ricco após cobrir as férias do titular do programa matinal, Britto poderá enfim ganhar um programa na emissora, os diretores do setor artístico já estão discutindo como aproveitar melhor o apresentador.

Tudo dependerá do comportamento do apresentador em relação com a emissora. Isso porque ele teria se ‘queimado’ após aparecer no humorístico “Pânico” e falar que no ano de 2015 ele apareceu mais na Band que em sua própria emissora.

Britto jr. poderá ganhar um novo programa na Record.
Britto jr. poderá ganhar um novo programa na Record.
Curtidas
Felipe
Estudante de Direito, sou blogueiro do site desde 2014, adoro comentar a vida dos famosos e o mundo da TV. Com passagem em diversos outros portais, o Famosos na Web foi minha escolha mais acertada. E-mail: felipehenriquefanweb@gmail.com

Facebook (0)