Celebridades

Após sondagem da Band, Luís Ernesto Lacombe deve ser contratado pela Fox

O jornalista esportivo Luís Ernesto Lacombe está em uma boa fase no que se refere ao período de contratação. Isso porque, após ser demitido da Globo, o profissional tem recebido sondagens de alguns veículos, e logo poderá anunciar que está de casa de nova. Depois da sondagem da Band, agora o jornalista está engatando um “namoro” com a Fox Sports.

Não sabe-se ao certo como se deu a proposta, já que ambas as partes ainda não se pronunciaram, mas segundo informações do colunista Flávio Ricco, o nome de Luís Ernesto Lacombe é bastante badalado na direção da Fox, que quer contrata-lo para esta temporada no canal. Se contratado, Lacombe iria compor o novo time de contratados pelo canal, que já conta com alguns nomes.

A Fox perdeu grandes e bons jornalistas na tragédia com o avião da Chapecoense, exatamente por isso, há uma certa pressa para que novos nomes integrem a equipe do canal, que é tido como um dos mais importantes do esporte. Luís Ernesto Lacombe foi da Globo por 20 anos, mas acabou sendo desligado.

Lacombe foi sondado pela Band

Como já foi dito por aqui, Luiz Ernesto Lacombe não faz mais parte do time de esportes da TV Globo. No comunicado foi informado que a emissora dos Marinhos não iria renovar o contrato com o jornalista que esteve durante 20 anos na casa.

Veja também:

 
Diante da situação e sem saber qual o rumo que o apresentador seguirá, o que está especulando-se nos bastidores da TV Bandeirantes, segundo informa Flávio Ricco, é o de que funcionários da emissora estariam interessados em contratar o profissional para integrar a parte de esportes do canal.

 
Se dependessem dos próprios empregados da Band, Lacombe já teria sido contratado, após ter deixado a antiga emissora, pois ele é visto por lá como um excelente profissional da área. Agora é aguardar o desfecho dos próximos capítulos.

Lacombe é desejado pelos funcionários da Band (Foto: Reprodução/ TV Globo).

 

Você também pode gostar