Celebridades, Noticia

Após sofrer fake news, Patrícia Pillar declara voto a Ciro Gomes

As eleições estão cada vez mais próximas, e como é um momentos que os ânimos ficam alterados, as pessoas acabam fazendo de tudo para ganhar ou retirar votos dos candidatos. E com isso, muitas celebridades acabam sendo usadas de forma positiva ou até maneira negativa, como ocorre na maioria dos fatos neste momento de tensão política.

Patrícia Pillar foi a vítima nos últimos dias, acontece que o nome da atriz estava sendo veiculado ao de Jair Messias Bolsonaro (PSL) e para piorar, a mesma estava aparecendo em uma foto, em que tinha a seguinte legenda ”gente eu nunca fui casada com Jair Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes”, disse a atriz, funcionária atualmente da Rede Globo.

”Estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém”, contou a produtora que já foi companheira do antigo governado do Ceará. Se pronunciado contra o representante máximo da direita no Brasil, responsável por liderar as pesquisas com 28%, contra 16% do Haddad, segundo o Ibope.

Veja também:

A global ainda revelou seu posição perante os postulantes ao Palácio do Planalto. ”O meu candidato é o Ciro Gomes (PDT), porque eu acredito no projeto que ele tem para o Brasil. Eu conheço o Ciro e voto no Ciro Gomes. Boas eleições para todos nós e não deixe de votar. O seu voto é muito importante”, finalizando assim sua postagem no Instagram.

Patrícia Pillar declarou voto a Ciro Gomes (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar