Celebridades

Após sofrer derrame cerebral, Jorge Fernando está com lado direito do corpo paralisado

Dias difíceis para o ator e diretor Jorge Fernando. Isso acontece pelo motivo de que em janeiro, o mesmo sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), muito conhecido por Derrame Cerebral. Após um determinado período desde que recebeu alta e reiniciou sua vida, o diretor está tendo que lidar com uma sequela típica em quem sofre o AVC, que á a paralisação de parte do corpo.

No caso de Jorge Fernando, o derrame acabou paralisando todo o lado direito do seu corpo, o que acabou entristecendo grande parte do elenco de “Vamp”, um espetáculo que será dirigido por Jorge Fernando. O elenco da peça se sensibilizou com a saúde do diretor, por ver todo esforço dele para dirigir o trabalho, ainda que agora não possa contar com parte do seu corpo.

Em meio a tudo isso, Jorge Fernando ainda terá que dirigir uma outra novela na Globo, que é  a novela substituta de “Pega Ladrão”, que por sua vez irá suceder a atual “Rock Story”. Claro que a saúde do diretor contará mais alto, afinal de contas, caso não possa tocar o trabalho, pode ser que a Globo acabe lhe colocando de uma outra forma no projeto.

Jorge Fernando sofreu AVC no fim de janeiro

A privacidade é algo muito difícil mas também muito buscado pelas celebridades. Manter a intimidade longe da grande mídia é um verdadeiro desafio para muita gente famosa. Especialmente quando se trata de questões, alguns parecem querer que nada seja divulgado.

Veja também:

É o caso do ator e diretor Jorge Fernando, famoso por dirigir grandes produções na Rede Globo, em especial novelas com um toque de humor que dá grande audiência. O fato é que o diretor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) na semana passada e o ocorrido ficou em segredo.

Segundo o colunista Leo Dias, o próprio Jorge Fernando pediu ao hospital que não divulgasse nenhum boletim médico sobre seu estado de saúde, e assim a direção da instituição fez. Inclusive a própria emissora onde trabalha o diretor manteve tudo em segredo, respeitando a sua vontade. Jorge Fernando passa bem, depois de receber alta na última sexta-feira, 27.

Jorge Fernando está com parte direita do corpo paralisada (Foto: Reprodução/Internet)

 

Você também pode gostar