Celebridades

Após sofrer ataques ofensivos, namorada de Marcelo Rezende denuncia ‘haters’

Neste sábado, 23 de setembro, completam-se exatos sete dias da morte de Marcelo Rezende. O apresentador do “Cidade Alerta”, da TV Record, faleceu após perder uma dura batalha contra um câncer no fígado e outro no pâncreas. Ele se tratou por alguns meses, mas a doença já estava avançada.

Desde que descobriu a doença, Marcelo Rezende recebeu o apoio incondicional de sua namorada, Luciana Lacerda. Os filhos do apresentador, no entanto, não gostaram muito da aproximação e acusaram ela de ter afastado o jornalista da família. A casa que apresentador morava teve as fechaduras trocadas para impedir que ela voltasse ao local.

Além das represálias por parte dos filhos do jornalista, Luciana Lacerda tem sofrido com ataques também em suas redes sociais. Comentários maldosos e ofensivos foram deixados em algumas postagens feitas por ela no Instagram. Para evitar que isso voltasse a acontecer, Luciana garantiu ter tomado as devidas providências.

Veja também:

A namorada de Marcelo Rezende respondeu uma seguidora que a aconselhou a denunciar as contas dos ‘haters’. “Denunciadas e já encaminhadas para devidas providências”, declarou Luciana. Ela ainda respondeu o comentário de uma seguidora que estava criticando. “Sai da minha conta… Arruma alguma coisa para fazer”, disse ela.

Luciana Lacerda e Marcelo Rezende (Foto: Reprodução)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar