Celebridades, Noticia

Após sofrer agressões, Mulher Moranguinho pede o cancelamento de medida protetiva contra Naldo

As agressões físicas que a ex-dançarina Ellen Cardoso, mais conhecida como Mulher Moranguinho, sofreu no final de 2017 fez com que ela denunciasse e se separasse do cantor Naldo, que acabou sendo preso e solto dias após as acusações prestadas contra ele, o qual atualmente encontra-se realizando terapias.

Com isso, na época, Ellen também chegou a solicitar a justiça para que o músico não se aproximasse mais dela, como uma forma de evitar que o pior pudesse acontecer, o que agora causou uma espécie de arrependimento na mesma, que já solicitou as autoridades o cancelamento da medida protetiva que havia feito contra o ex.

Porém, desta forma, segundo informações obtidas pelo site UOL, o tal pedido de anulação feito pela ex-dançarina ainda encontra-se em trâmite no Ministério Público. Portanto, Naldo não terá o direito, pelo menos por enquanto, de chegar perto da morena, que está no aguardo do juiz para que ele decida se vai ou não acatar com a solicitação dela.

Veja também:

Vale ainda ressaltar que o cantor reforçou nesta quinta-feira (22) a informação de que os dois permanecem separados. “Sobre o meu retorno com Ellen, digo que isso não procede. Eu, mais do que ninguém, desejo ter a minha família de volta. Espero, se Deus quiser, em breve ter boas notícias. Obrigado pelo carinho dos fãs e pelo respeito que grande parte da imprensa tem comigo”, comunicou o pai de Maria Vitória, de 2 anos.

Agressão

Segundo a ex-dançarina, o cantor teria lhe agredido com socos, tapas e puxões de cabelo, após ambos terem discutido por ciúmes. Diante disso, ela foi levada para fazer exame de corpo e delito. Ainda de acordo com Moranguinho, o cantor possuía uma arma de fogo em casa, sendo que a mesma não estava registrada. Apesar da denúncia ter sido realizada no dia 02 de dezembro, o cantor só veio a receber voz de prisão no dia 06 do mesmo mês.

Mulher Moranguinho e Naldo  (Foto: Divulgação)

Mulher Moranguinho e Naldo (Foto: Divulgação)

Acompanhe todas as novidades dos famosos e da TV, em nosso canal no YouTube!

Você também pode gostar