Celebridades

Após sofrer aborto espontâneo, Thaeme faz desabafo no Instagram

Na última segunda-feira, 21 de maio, a cantora Thaeme revelou estra grávida, e o pai seria Fábio Elias, o seu empresário. Contudo, nos últimos dias, ela sofreu um aborto espontâneo, e infelizmente perdeu o seu primeiro bebê.

Thaeme Mariôto voltou a cumprir a sua agenda de shows, após passar dois dias de repouso por conta de um procedimento cirúrgico. Ontem, 25 de maio, ela se apresentou com Thiago em uma cidade de Minas Gerais, mas esse show estava programado para a sexta. Porém, a greve dos caminhoneiros impossibilitou a realização e ele teve que ser adiado.

Na manhã de ontem, ela fez um desabafo em seu perfil do Instagram: “Eu já entendi, Senhor! Já entendi seu grande propósito na minha vida! Essa grande missão dada a mim, através dessa situação e eu aceito! Tudo ficará bem, tudo será paz pra mim e pra muitas mamães de ‘anjos’ em busca do ‘arco-íris’ depois de dias chuvosos! Eu sei que sempre sabe o que faz! Que eu continue sendo o seu instrumento, Pai! Que tudo aconteça no seu tempo e não no nosso… Bom FDS, pessoal! Hoje o meu melhor sorriso será da turma de Santa Rita do Sapucaí/MG pra encher meu coração com a alegria que vocês me dão! Até mais!”.

Veja também:

Nos comentário da publicação, ela e muitas outras mamães, que perderam seus bebês, partilharam as suas experiências e se consolaram. Eliana, que já perdeu um bebê em seu segundo mês de gestação, comentou: “Fé em Deus minha amiga”.

Thaeme infelizmente perdeu o bebê pouco tempo depois de anunciar que estava grávida (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar