Novelas

Após sofrer aborto, Branca fará acordo com Mimi em “Liberdade, Liberdade”

Em “Liberdade, Liberdade” a personagem Branca (Nathalia Dill) vai perder o bebê que espera de Xavier (Bruno Ferrari). Tudo vai acontecer após ela sangrar e uma parteira dizer que ela não está mais grávida, porém decidida a ter um filho mesmo assim ela descobre que Mimi (Yanna Lavigne) que está grávida vai deixar a vila.

Após o aborto Branca ainda tentará esconder o ocorrido, mas Alexandra (Juliana Carneiro da Cunha) e Luzia (Chris Couto) irão ver a parteira atendendo ela e os lençóis cheios de sangue. A vilã pede que a parteira não fale nada com ninguém: “Está aqui o seu pagamento. Tome mais uma moeda. Para a senhora ficar em silêncio. Se alguém ficar sabendo disso, posso ser tão vingativa quanto generosa. Se o Xavier souber que eu não estou mais esperando o filho dele, é capaz de me abandonar! Ele não pode saber disso, nunca”.

 Branca resolve dar abrigo para Mimi e fará um acordo para poder ficar com a criança depois que ela nascer, até lá a noiva de Xavier pretende usar uma barriga falsa para simular uma gravidez. Mas os planos de Branca não terminam assim já que ela pretende matar a mulher logo após o parto.

Veja também:

 

Branca fará muitas maldades nos p´roximos capítulos de "Liberdade, Liberdade" (Foto: TV Globo)

Branca fará muitas maldades nos próximos capítulos de “Liberdade, Liberdade” (Foto: TV Globo)

Você também pode gostar