Após sinopse engavetada, Carlos Lombardi desenvolve outra novela para a Record

Desde que chegou na TV Record, o autor Carlos Lombardi tenta a todo custo emplacar novelas de sucesso na emissora. Mas até o momento ainda não conseguiu obter sucesso. Por isso mesmo, ele foi escalado para supervisionar textos, escrever séries e coisas do tipo. Seu último trabalho, ele acabou recentemente que foi a série sobre o Mamonas Assassinas.

No entanto, agora, de acordo com o colunista Flávio Ricco, ele está estudando mais detalhes, em relação a uma nova história que pretende escrever. Não sabe-se ainda sobre o quê, tendo em vista que há algum tempo ele entregou uma sinopse a emissora com a promessa de “vamos analisar”, e acontece que a trama acabou sendo engavetada pela direção.

Vale lembrar que desde que entrou na Record, sua única novela foi “Pecado Mortal”, ambientada nos anos 70. A novela foi extremamente elogiada pela crítica brasileira por conta da sua qualidade, mas infelizmente não acabou tendo um desempenho satisfatório, não passando dos 10 pontos de audiência, e terminou com apenas 6 pontos de média.

Carlos Lombardi quer voltar a telinha
Carlos Lombardi quer voltar a telinha

Curtidas
Jean Santos
É extremamente prazeroso levar informação com credibilidade, imparcialidade e respeito aos nossos leitores. Me sinto honrado em fazer parte do Famosos na Web, a sua fonte segura de informação. E-mail: [email protected], me mande um e-mail, ou se preferir me ligue 71 98536-6204.

Comentários