Programas

Após simular suicídio programa “Pânico na Band” é massacrado na web

No programa deste último domingo (15), o programa “Pânico na Band” voltou a causar polêmica, ao simular um suicídio, após a exibição no programa, internautas massacraram o mesmo na web. Na armação preparada pela trupe do ‘Pânico’, eles resolveram por a panicat e funkeira Babi Muniz, de vítima.

Acontece que após realizar o seu show, Babi foi para o seu camarim, inclusive esse era o primeiro show dela. Ao chegar no camarim, Babi se deparou com um homem, ou melhor com o seu segurança falando no telefone com a sua mulher, dizendo que ele foi traído. Então o segurança falou que iria se matar.

Babi tentou evitar que ele se ‘Matasse’, porém o mesmo apertou o gatilho, fazendo com que um saco de tinta vermelha que estava em seu chapéu jorrasse na parede parecendo com sangue. Babi que estava trancada no camarim, se desesperou e começou a pedir socorro. Coitada, não sabia de nada. E os internautas que assistiram ao episódio criticaram. Veja abaixo alguns comentários!

“Aí eu tô passando canais e no #PanicoNaBand simulam um SUICÍDIO para “trollar” uma panicat. Que lixo de programa.”

Veja também:

“Sempre esqueço o porque parei de assistir Pânico. Essa trolagem do suicídio me fez relembrar…”

“Que a @BandTV se pronuncie e não se isente de responsabilidade ao colocar uma simulação de SUICÍDIO.Bom o produto chama “PÂNICO”.”

Programa recebeu várias criticas

Programa recebeu várias criticas

Curtidas

Você também pode gostar