Audiência

Após setembro, “Hora do Faro” também deve fechar outubro em segundo lugar

Quando foi escalado aos domingos, o Rodrigo Faro só tinha a obrigação de manter os índices do “Programa do Gugu”, até então terceiro lugar na guerra dominical. Fato esse que não acabou acontecendo. Com o seu “O Melhor do Brasil”, o apresentador despencou os índices do horário, fechando quase sempre em terceiro lugar.

Uma mudança aqui, um novo quadro lá, o programa se passou a chamar “Hora do Faro”. Totalmente repaginado, a atração começou a ganhar uma identidade e de forma imediata conquistou a preferência do público. Há muito tempo o dominical não perde a vice-liderança. Fechou o mês de setembro com vantagem diante da emissora terceira colocada em 30% e confirmou a vice-liderança isolada com 9 pontos de média e 16% de share.

Agora em outubro, o programa segue na segunda colocação. No dia 04, a atração fechou com média de 10 pontos contra 7 da Eliana. Neste último domingo, 11 de outubro, o “Hora do Faro” venceu por 9 a 6. ponto equivale a 67 mil residências na Grande São Paulo. Ou seja, tudo se encaminha para o dominical fechar mais uma vez na vice-liderança.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)