Programas

Após sete meses no ar, SBT toma atitude em relação a equipe do “Fofocalizando”

Entre “Fofocando” e “Fofocalizando”, lá se vão sete meses do programa rolando na grade do SBT. A meta inicial era vencer a programação da RecordTV, mas acabou e continua fracassando miseravelmente.  No entanto, mesmo com a audiência em desacordo com a ideia proposta ao programa, o SBT decidiu por contratar toda a equipe do “Fofocalizando”.

Segundo informações do colunista Flávio Ricco, a decisão partiu de gente grande no SBT, que pode ter sido o próprio Sílvio Santos. Diante disso, está tudo combinado para que a partir de abril, toda a equipe seja contratada. Somente agora a emissora sentiu que o programa fidelizou na sua grade, estando apto a manter um time contratado. Provavelmente, essa fidelização está mais voltada ao mercado publicitário do que o mercado da audiência.

No final das contas, entende-se que o SBT não está muito preocupado com os índices de audiência conquistados, e deve continuar batendo na mesma tecla de manter o “Fofocalizando” na sua grade, indo na contramão daquilo que imaginava a imprensa, que era justamente que o SBT tomasse a decisão de extinguir o programa de uma vez por todas.

“Fofocalizando” é marcado pelas brigas entre os próprios integrantes

Veja também:

No  programa “Fofocalizando”, exibido na última quarta-feira (01) pelo SBT, aconteceu mais uma discussão das boas entre Décio Piccinini e Mara Maravilha. O motivo se deu em meio a matéria que saiu sobre o caso de assédio sofrido pela apresentadora da RecordTV Ticiane Pinheiro, durante o Carnaval.

“Que cara mais boboca. Feio foi ele, com menos de um mês de casamento largar a Thaís Fersoza”, criticou Mara, falando sobre Joaquim Lopes. Em seguida, ela chegou a ser interrompida por Décio: “Esse é outro papo. Você pseudamente defende as mulheres aqui. A Ticiane Pinheiro diz que foi assediada e você diz que isso não é nada?! Pode não ser nada pra algumas mulheres. ‘Pras’ de bem é tudo!”, afirmou o jornalista.

Logo depois, a apresentadora retrucou: “Eu acho muito pior o jeito que você tá falando. É muito mais agressivo. O jeito que você falou comigo agora, eu me sinto agredida”, falou ela, sendo outra vez interrompida por Piccinini: “Eu me sinto agredido psicologicamente nesse programa pela presença de algumas pessoas”. Não se contentando com a fala do colega, Mara, então, disparou: “Pede pra sair”. Em seguida, Décio, replicou: “Eu não vou sair! Pediram pra eu entrar”. Depois, Mamma Bruscheta foi obrigada a parar a discussão entre ambos.

“Fofocalizando” deve se manter no SBT (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar