Celebridades

Após sete anos, Fabiana Karla e Bruno Muniz se separam

A atriz da Rede Globo, Fabiana Karla resolveu entrar para a lista de mulheres solteiras do país, ao comunicar separação. A comediante global resolveu dar um tempo no relacionamento com Bruno Muniz, após sete anos de casamento.

Segundo informações da coluna “Olá”, do jornal “Agora São Paulo”, a atriz Fabiana Karla e Bruno Muniz seguem apenas como amigos. Claro, que ainda há possibilidades de uma reconciliação. Além de amigos, os dois seguem conversando normalmente.

Fabiana Karla passa vergonha ao dizer que estava em lugar que não existe mais

Claro que com certeza você já pode ter tirado algumas fotos que você ficou bem, para garantir que ela fosse usada como um estoque de fotos boas, que podem ser postadas em outras ocasiões. Esse foi o caso da atriz Fabiana Karla, que esteve um certo local, tirou a foto e veio postar quase 3 meses depois. O problema disso tudo é que o local em questão não existe mais, o que resultou numa vergonha para a atriz.

Veja também:

De acordo com o jornalista Leo Dias, Fabiana Karla postou uma foto onde ela aparece na sala vip Diners Club no Galeão, um local destinado aos que podem pagar mais um pouco por uma espera mais confortável em relação a quem fica lá fora. O grande problema todo é que a sala em que a atriz disse que estava naquele momento está desativada desde abril.

Não sabe-se o motivo, mas a sala não existe mais. O resultado disso tudo foi imensa piadas nas redes sociais, onde a atriz se viu zoada o tempo todo, com pessoas que chegaram a se comprar com a atriz, como foi o caso de um comentário onde o internauta disse: “Só quero saber quais as outras manias de pobre ela tem, será que bota garrafa na geladeira”, declarou.

Fabiana Karla (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar