Celebridades

Após sete anos de carreira, Banda Uó anuncia que deixará os palcos

Encerrou-se o ciclo iniciado pela Banda Uó ainda em 2010, quando aconteceu sua criação. Em um anúncio oficial feito na manhã desta quarta-feira, 25 de outubro, os fãs do grupo de música pop foram surpreendidos com um vídeo em que os três integrantes, Candy Mel, Mateus Carrilho e Davi Sabbag falavam em uma “pausa”.

Além do vídeo, na legenda havia um texto em que era explicitado mais detalhadamente o porque deste afastamento dos palcos, que acontecerá pela primeira vez nesses sete anos de carreira. Não demorou muito para que as reações de internautas surgissem lamentando o fato.

Haverá o lançamento de uma música, além de uma série de apresentações naquilo que eles chamam de “turnê de despedida”, que durará até o Carnaval de 2018. Leia o texto na íntegra publicado nas redes sociais da banda:

Após 7 anos de Banda Uó, nós tomamos a decisão de fazer uma pausa. Cada um sentiu que era a hora de dar oportunidade para coisas novas. Somos artistas em transformação constante, e sentimos essa necessidade, esse é o maior motivo para esse acontecimento. Estamos em um momento ótimo, e de forma natural cada um começou a desenhar um novo lugar para si. Somos uma família e nos amamos, por isso queremos ser sinceros com o nosso publico e todos os fãs que nos amam e acompanham nosso trabalho. Novos projetos surgirão, entre outras coisas que cada um deseja realizar nessa nova jornada. Mas antes disso lançaremos uma música inédita, é um presente para os uózeiros espalhados pelo Brasil. Ela se chama “Tô Na Rua” e será lançada ainda esse ano com clipe. Cumpriremos nossa agenda de shows e imprensa até o carnaval. No mais nós só queremos agradecer todo carinho e amor de cada pessoa espalhada pelo mundo que fez uó e se divertiu com a nossa arte. Vocês agora acompanharão 3 carreiras e nós continuaremos aqui por vocês.
Até daqui a pouco, Mateus, Davi e Mel

Veja também:

Banda Uó (Imagem: Divulgação)

 

Você também pode gostar