Emissoras

Após serem repudiados pela Record, atores querem se vingar da emissora

Você viu aqui no Famosos na Web logo mais cedo que a Record se pronunciou por em relação a indignação do elenco de “Escrava Mãe” por conta do adiamento da mesma. Porém um site divulgou uma informação na qual afirma que os atores se sentiram humilhados e desrespeitados com a declaração da emissora, já que o prejuízo deles serão grande, tendo em vista que a Globo e o SBT não contrata, atores que estejam em trabalhos nas demais emissoras.

E ainda de acordo com as informações reveladas, esses atores estariam planejando se vingar da emissora em forma de boicote. Não se sabe ao certo o que eles pensam em fazer, tendo em vista que eles mais precisam da emissora do que a emissora deles. Porém eles argumentam que a Record através da Casablanca teria garantido a eles que a novela seria exibida depois de “Os Dez Mandamentos”, mas essa confirmação não consta no contrato, foi algo “de boca”.

Veja também:

Mas se de um lado a atitude da Record de não exibir “Escrava Mãe” agora causa estranheza, por outro lado e talvez o mais lógico. Devemos entender que a Record comprou uma novela e assim como qualquer emissora ela deve exibir no momento em que ela achar necessário, mas o problema é fazer o elenco da novela entender isso… E quando a estratégia da emissora? Sim, a concorrência ainda tem certeza que vai dar errado.

(Foto: Internet)

(Foto: Internet)

Curtidas

Você também pode gostar