Emissoras

Após serem demitidas do SBT, Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha se pronunciam

Foi anunciado nesta nesta sexta-feira (20) pelo site Famosos na Web que as jornalistas Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha foram demitidas do SBT. A emissora alegou que está havendo um corte de gastos, mas já nos bastidores o que se comenta é que profissionais do setor estão insatisfeitos com os investimentos no departamento de jornalismo.

Após o ocorrido, um caso chamou a atenção, apesar de terem deixado o canal da Anhanguera, ambas as jornalistas já fizeram questão de virem a público, nas redes sociais, e comentar sobre o assunto.

“Depois de 12 anos de uma relação de trabalho harmoniosa e que rendeu bons frutos, deixo o SBT, para seguir novos caminhos. Fica aqui minha gratidão ao grande ícone da TV, Silvio Santos, pela acolhida e pelas oportunidades recebidas ao longo destes anos. Aproveito para agradecer também a parceria do departamento de jornalismo, diretores e colegas da emissora. Sigo agora focada em novos projetos voltados para o jornalismo e entretenimento, que já vinham sendo amadurecidos há algum tempo. Para todos que acompanham meu trabalho na TV, obrigada pela torcida de sempre e nos encontraremos em breve. Beijos”, falou Joyce.

Veja também:

“Hoje se fecha um ciclo muito feliz da minha vida e eu só tenho a dizer, Obrigada. Obrigada ao Sbt por tudo que vivi nesses sete anos fazendo parte dessa família, obrigada por todas as oportunidades, por ter apostado e acreditado em mim, por todos os amigos que fiz e que me ensinaram a ser uma profissional melhor. Obrigada também aos admiradores que ganhei, que sempre me trataram com tanto carinho. Toda minha gratidão. Foi um prazer! ❤️”, agradeceu Patrícia.

Joyce Ribeiro e Patrícia Rocha foram dispensadas do SBT (Foto: Reprodução).

Você também pode gostar