Celebridades

Após ser vítima de racismo, Taís Araújo garante: “Dinheiro não aceita desaforo”,

Taís Araújo foi vítima de racismo através das redes sociais nesta última semana. Em entrevista a revista “Quem”, a atriz comentou sobre amor, família e vida social. A artista relembrou os ensinamentos do pai ao falar sobre dinheiro.

“Meu pai me ensinou que dinheiro não aceita desaforo. Adoro essa frase. Ganhamos bem e temos uma vida confortável, mas quero ter uma velhice tranquila. Não saio gastando como maluca. Quem o faz mostra o vazio que existe por dentro”, revela.

Enquanto isso, Lázaro Ramos, marido da atriz, diz  que aprendeu a gastar pouco quando não tinha muito.

“Dinheiro? Eu gosto (risos)! Compro o que me dá prazer. Logo que cheguei ao Rio tomei a decisão de ser pão-duro e quebrei meu cartão de crédito. Não queria voltar a ser sustentado pelo meu pai. Precisava poupar, porque cada curso que desejava fazer era uma fortuna para mim na época”, afirmou.

“Vou ser um velho que não faz nada, só viaja, come bem e pensa sobre as coisas do mundo. Meu sonho de velhice era ter dinheiro para ficar viajando naqueles cruzeiros incríveis, ver o show do Roberto Carlos. Quer dizer, nessa época vai ser o cruzeiro do Luan Santana (risos)”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)