Celebridades

Após ser vítima de racismo, Taís Araújo garante: “Dinheiro não aceita desaforo”,

Taís Araújo foi vítima de racismo através das redes sociais nesta última semana. Em entrevista a revista “Quem”, a atriz comentou sobre amor, família e vida social. A artista relembrou os ensinamentos do pai ao falar sobre dinheiro.

“Meu pai me ensinou que dinheiro não aceita desaforo. Adoro essa frase. Ganhamos bem e temos uma vida confortável, mas quero ter uma velhice tranquila. Não saio gastando como maluca. Quem o faz mostra o vazio que existe por dentro”, revela.

Enquanto isso, Lázaro Ramos, marido da atriz, diz  que aprendeu a gastar pouco quando não tinha muito.

“Dinheiro? Eu gosto (risos)! Compro o que me dá prazer. Logo que cheguei ao Rio tomei a decisão de ser pão-duro e quebrei meu cartão de crédito. Não queria voltar a ser sustentado pelo meu pai. Precisava poupar, porque cada curso que desejava fazer era uma fortuna para mim na época”, afirmou.

Veja também:

“Vou ser um velho que não faz nada, só viaja, come bem e pensa sobre as coisas do mundo. Meu sonho de velhice era ter dinheiro para ficar viajando naqueles cruzeiros incríveis, ver o show do Roberto Carlos. Quer dizer, nessa época vai ser o cruzeiro do Luan Santana (risos)”, finalizou.

(Foto: Reprodução/Instagram)

(Foto: Reprodução/Instagram)

Curtidas

Você também pode gostar