Celebridades, Globo, Noticia

Após ser vítima de bala perdida, apresentador da Globo volta a aparecer nas telinhas e é recebido com festa

No dia 16 de setembro de 2017, o apresentador Alexandre Farias foi vítima de uma bala perdida. Na ocasião, ele tinha acabado de apresentar o ”ABTV – 2ª Edição”, e já estava voltando para casa, quando ficou no meio de uma troca de tiro da polícia com marginais.

Infelizmente ele foi atingido na cabeça por um dos disparos, mas para sua sorte o tiro não foi fatal. O mesmo foi levado rapidamente ao hospital e conseguiu chegar com vida. Passando por uma cirurgia que durou cerca de 4 horas de relógio e resultou na perca de parte de sua massa encefálica.

Contudo, o tempo passou e o comunicador vem se recuperando. Nos últimos dias ele voltou a aparecer na TV, sendo recebido pelos seus colegas da TV Asa Branca (afiliada da Globo em Caruaru – PE). O jornalista foi aplaudido durante a exibição de um telejornal local.

Veja também:

“Eu não tenho outra palavra que defina o que aconteceu comigo a não ser a palavra milagre. Muitas pessoas quando chegam perto de mim sentem algo diferente, uma paz, uma obra do divino (…) Várias pessoas, várias igrejas, pessoas sozinhas em casa, se mobilizaram para orar pela minha vida. A vida venceu. Aqui estou eu”, disse Farias em entrevista ao UOL.

Alexandre Farias foi recebido com festa na afiliada da Globo (Foto: Reprodução/ TV asa Branca)

 

Você também pode gostar