Celebridades

Após ser vetada no “Rock in Rio 2017”, Anitta declara: “Não estou com raiva”

Conforme anunciado no Famosos na Web, a cantora Anitta foi, simplesmente, vetada de participar do evento “Rock In Rio 2017”. Em entrevista concedida para o jornalista Léo Dias, do jornal “O Dia”, a artista comentou sobre o assunto.

“Não estou com raiva. O dono do evento contrata quem ele gosta. Não é obrigado a gostar de mim. Se não gosta, não contrata e está tudo certo”, declarou ela, durante o intervalo de seus shows na Marquês de Sapucaí.

Além disso, a bela ainda falou que o funk é o seu ponto de atuação, apesar de agora ela está cantando outros estilos musicais. “Eu amo funk, sou funkeira e nunca vou renegar isso. Tenho o maior orgulho e uso muito das artimanhas do funk nos meus shows”, afirmou.

Fora do “Rock In Rio 2017”

Já tinha sido alertado aqui, no Famosos na Web, que a cantora Anitta poderia ficar de fora do “Rock In Rio 2017”. Isso porque, naquele momento, o nome da cantora não estava constando em nenhuma das listas para o evento. No entanto, ainda havia uma certa expectativa para que, no final de semana, esse cenário mudasse, já que Anitta estava insistindo bastante para cantar no show.

Claro que a cantora não se humilhou, mas segundo o colunista Léo Dias, as pessoas por trás de Anitta tentaram desesperadamente fazer com que ela entrasse no “Rock In Rio”, mas a resposta sempre foi negativa, com o argumento de que este tipo de público não gosta de funk.

Veja também:

Foi, então, exatamente por esse motivo, que a produção de Anitta mudou o tom das tentativas, e passou a alegar que a cantora não cantava só funk, e sim passeava mais na música pop.

Ainda assim, eles não aceitaram e Anitta não estará no “Rock In Rio” deste ano. Para ela seria importante estar nesse evento, já que ele é uma excelente vitrine internacional, o que pesa bastante, quando se leva em conta o fato de que a artista deverá se lançar no mercado internacional ainda em 2017.

O colunista ainda é categórico ao confirmar que Anitta só não foi escalada por uma questão de preconceito dos organizadores, destacando que a moça é a cantora mais pop do Brasil hoje em dia.

Anitta está fora do “Rock In Rio 2017” (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar