Celebridades, Noticia

Após ser vaiado, Nego do Borel pede desculpas mais uma vez sobre caso de transfobia

Nesta segunda-feira (21), o cantor Nego do Borel utilizou sua conta no Instagram para fazer, novamente, um pedido de desculpas para os seus seguidores e fãs. O pedido se refere ao comentário transfóbico feito à artista Luisa Marilac, uma mulher trans. Na ocasião, o funkeiro disse que ela era “um homem muito bonito”.

No domingo (20), Nego foi vaiado no palco que estava acontecendo o ensaio do Bloco das Poderosas, da cantora Anitta, no Rio de Janeiro. Em meio aos pedidos de ‘fora’, ele cantou por alguns minutos e no final Anitta se direcionou ao público LGBT e fez uma publicação em suas redes sociais.

Nego do Borel pediu perdão nos vídeos em seu Instagram. “Estou aqui, mais uma vez, pra me desculpa sobre o comentário que eu fiz da Luisa. Brinquei com uma coisa muito séria, que eu não sabia o quanto era importante e hoje eu sei, hoje eu tô aprendendo. Eu já vivi muito preconceito, sabe? Tá doendo muito dentro de mim ter que abrir meus comentários e ver as pessoas falando que sou transfóbico, que sou homofóbico, que eu sou um lixo, pra eu voltar para o buraco de onde eu vim. Eu realmente errei muito. Eu realmente estou muito triste. Eu não sabia o quanto era importante isso, não tinha entendimento”, falou.

O cantor afirmou que entendeu que seu comentário teve um peso e deixou a comunidade LGBT exaltada. “Eu entendo que é importante a área LGBT, a galera LGBT, a história deles, muitas pessoas já morreram por isso, muitos podem morrer. Eu me perdoo, eu tô me pedindo desculpa. Eu acho que eu sou um ser humano e todo ser humano erra, merece um perdão”, disse.

Veja também:

“Entendo também a galera que está chateada, porque é muito sério o que está acontecendo. Quero agradecer a vocês também por me ensinarem, vocês estão sendo meus professores. Estou aprendendo muito com isso tudo. E não sou só eu, mas muitas pessoas estão vendo essa repercussão e aprendendo também. Estamos criando um respeito também que tinha, mas não tinha”, desabafou.

Nego disse que quer superar essa situação. “Preciso seguir minha carreira, subir aos palcos, mostrar pra vocês quem eu sou. Eu quero uma oportunidade pra poder mostrar para as pessoas quem eu sou, levar alegria, levar amor nas minhas músicas, nos meus shows. Me perdoem, por favor“, repetiu ele. Para finalizar, Nego disse que entende a atitude de Ludmilla e Luísa Sonza, de terem cancelado a participação na gravação de seu DVD. “Queria agradecer também, do fundo do meu coração, às minhas irmãs Ludmila, Luísa, que não vão poder participar do meu DVD, mas eu super entendo, supertranquilo”.

Nego do Borel e Anitta (Foto: Reprodução)

Você também pode gostar