Celebridades

Após ser sondado pelo SBT, Fábio Porchat deve permanecer no Multishow

O humorista Fábio Porchat continua em alta, e se muita gente apostava que ele ia deixar o canal fechado, parece que caiu do cavalo. Isso porque de acordo com o colunista Flávio Ricco ele deve continuar por lá, já que o canal tem gostado muito de tudo que ele fez por lá e além do mais a executiva do Multishow tem vários planos para o humorista que esse ano emplacou o “Tudo Pela Audiência”.

Inclusive o Multishow está analisando a ideia de trazer uma outra temporada do programa em 2016, já que a parceria entre Fábio Porchat e Tatá Werncek teria dado bastante certo, tanto no quesito audiência quanto no quesito faturamento, ainda que seja levado em conta que o último “Tudo Pela Audiência” perdeu um pouco do seu folego, mas segue na emissora.

Vale lembrar que esse ano o humorista foi fortemente assediado pelas emissoras, com destaque para Record e SBT que teriam prometido programa de auditório ao humorista que por sinal disse não para as duas. Vale lembrar que no inicio do ano passado quando era da Globo ele se recusou a renovar contrato com a emissora, mas depois de um velho e bom boicote, ele voltou para uma emissora que pertence a Globo.

(Foto: Reprodução)
(Foto: Reprodução)