Celebridades

Após ser questionada Miss Universo afirma que não irá dividir coroa com a vice Miss Colômbia

O Miss Universo 2015 bombou com a gafe do apresentador, que acabou coroando a vice Miss Colômbia sendo que quem realmente tinha ganhado era a Miss Filipinas, após o erro ter sido corrigido Pia Alonzo Wurtzbach foi coroada a Miss Universo. Porém muita gente achou injusta a atitude de passar a coroa que já estava na cabeça da Miss Colômbia para a Miss Filipinas afinal as duas deveriam terem sido coroadas.

Na hora do acontecido a Miss Colômbia manteve a postura porém nos bastidores ela chorou muito. Já Pia Alonzo que ganhou fez uma participação especial no programa “Good Morning America”, ela foi bastante elogiada, e acabou sendo questionada se ela não aceitaria dividir a coroa com a vice Miss Colômbia.

Veja também:

“Acho que seria difícil para nós duas dividir a coroa, então deixa assim. Talvez tenha sido a maneira como isso estava escrito, talvez estivesse um pouco confuso. Mas eu entendo. Era a primeira vez dele (apresentador), mas OK. Ele é humano. As pessoas erram. Se tudo aconteceu assim, era porque tinha que acontecer.”

Apresentador se enganou e deu a coroa a vice Miss Universo.

Apresentador se enganou e deu a coroa a vice Miss Universo.

Você também pode gostar