Celebridades

Após ser internado Jorge Aragão disse estar bem

Ontem, dia 14/08, o sambista Jorge Aragão foi internado em uma clínica da Unimed, no Rio de Janeiro, o cantor não quis dar detalhes sobre seu quadro de saúde. Porém, algumas horas depois ele disse que estava tudo bem e que foi diagnosticado apenas com um quadro de resfriado, onde procurou a clínica para se cuidar, ele usou as redes sociais (Instagram) para se pronunciar.

Em 2014 Aragão também foi internado, mas não pelo mesmo motivo, o cantor tinha sofrido um infarto e teve que adiar alguns shows. Em outros momentos de sua carreira, como em 2007 também, enquanto voltava de um show passou mal com dores no peito e sintomas de infarto, foi internado na época, numa clínica da Região Sul Fluminense.

Jorge Aragão tem 67 anos, já participou do grupo ”Fundo de Quintal”, depois abandonou o grupo e seguiu carreira solo. Também já  foi comentarista nas TV’s Globo, Manchete, e CNT. Para a Rede Globo o artista também compôs tema do Globeleza ao lado de Franco Lattari. Em 2015 Jorge participou de programas como ”Música Boa Ao Vivo” e ”Prêmio Multishow 2015”.

Enquanto isso no reino da Fofocalãndia..

A video posted by Autor Jorge Aragão (@jorgearagaodacruz) on

Jorge Aragão (Foto:Reprodução)
Jorge Aragão (Foto:Reprodução)